AVISO


Este fórum está fechado.

Para informações atualizadas sobre Ho'oponopono se cadastre no Fórum Ho'oponopono clicando aqui. Há mais no web site www.hooponopono.com.br

Baixe o E-Book Ho'oponopono no site acima



Ho'oponopono toda terça-feira 21:00 hs, sessão de Limpeza na Live no Facebook, acesse através do botão verde no www.soubem.com ou www.hooponopono.com.br


Parafraseando Rumi: “Muito além da dualidade, das racionalizações e dados, existe um lugar...
O Campo de Infinitas Possibilidades. Pois venha! Nos encontramos lá!”
. Venha para os Workshops Ho'oponopono: Informações no www.hooponopono.com.br


**************************************************************************

Ho'oponopono didático, fácil: Ho'oponopono FUNDAMENTAL
Em 3 Módulos (4 PDFs e 4 Mp3s)
Adquira aqui: http://www.hooponopono.ws/Hooponopono-Fundamental.php

Gratidão,

Alexander McAllister

Buscador, buscadora: Onde Começar?


Tu só pode começar onde tu estás agora... não tem como começar no passado, numa recordação de um momento, ou no futuro, numa expectativa sem fundamento. O fundamento, o alicerce para a edificação de algo bom para ti só pode ser iniciado no Agora.

Voltamos sempre com aquela ferramenta; "Quem sou eu... que acredito ter todas essas crenças limitantes e memórias se repetindo?" Para esse dilema onde você acredita há muito tempo que uma cadeira de balanço é um veículo para evolução espiritual, estamos realizando um workshop presencial em São Paulo capital no dia 3 de Dezembro. Temos poucas vagas agora, informações no http://www.hooponopono.ws

Amigos; Desejo-lhes a Paz do Ser, a Paz muito além das elucubrações mentais...

Al McAllister

Conjunto Ho'oponopono FUNDAMENTAL - veja no www.soubemloja.com
Existem alguns livros sobre Ho'oponopono em português, são didáticos dentro do que é apresentado no livro "Limite Zero", mas o que vamos publicar tem um ponto de vista diferente dos demais e tem as respostas às perguntas e questionamentos que ficaram no ar desde o lançamento do livro do Dr. Len e Joe Vitale.


  • "Auto Estima" é um módulo com uma breve explicação e orientação em PDF para você expor o programa que limita a sua expressão do Eu que és verdadeiramente. Uma gravação acompanha o módulo e através dela você consegue perceber que tens uma Presença na sua mente que permite você lidar com as emoções a partir desse discernimento: você sente.. se vê na Presença... e faz a escolha pela Limpeza do que sentiu!

  • "Relacionamento" tem a ver com sua percepção de si a partir da sua relação com sua mente subconsciente, o Unihipili no Ho'oponopono. Você recebe um PDF com uma orientação e instruções para sanar sua relação com o seu Unihipili. Uma gravação em Mp3 conduz você à reconciliação consigo mesmo, libertando você das autocríticas, julgamentos de si e sentenciamentos de anos em limitação e sofrimento!

  • "Prosperidade" é um exercício que apresentamos anos atrás, agora estruturado com a aplicação da ferramenta do Ho'oponopono O PORTAL; Colibri. Não tem nada a ver com o "pensar positivo" ou afirmações para abundância e prosperidade. Você sente o que é o dinheiro e a abundância que o Colibri expressa no seu jeito de ser, e vibrar, e isso faz toda a diferença!

Gratidão pelo apoio! Na Paz do Ser.

Alexander McAllister




ASSISTA novas entrevistas com Al McAllister :



É importante você participar das sessões virtuais gratuitas para fortalecer seu compromisso com a Limpeza em sua vida.


  • Aproveite os recursos que oferecemos gratuitamente no site e fórum Ho'oponopono. Baixe o E-book Ho'oponopono é seu reforço à prática!

  • Você pode ter suas perguntas sobre Ho'oponopono, EFT e outros assuntos livres, respondidas na Reunião Soubem , toda Quarta-feira às 21:00 horas (horário de Brasília). É na mesma sala das sessões (mesmo botão verde).

  • Oferecemos atendimento particular Ho'oponopono & EFT via Skype, com Al McAllister. Tenha este "Plus" na sua Limpeza de padrões resistentes e teimosos. Siga a orientação para assumir a responsabilidade por você mesma(o). Trilhe seu próprio caminho e aprenda com a suas Inspirações a organizar sua vida, determinar suas prioridades, e encontrar o ponto do partida para ação e realização de seus sonhos. Agende: www.hooponopono.ws/atendimento-particular.php


Novas postagens importantes no www.soubem.forumais.com, confira!

Gratidão!



___________________________________________________________________



O fundo do poço é o fim do posso.


___________________________________________________________________


© 2007-2018Alexander McAllister, Soubem Ltda. e todos os direitos são reservados aos respectivos autores das postagens presentes no fórum. As opiniões expressadas aqui são pessoais e não constituem endosso mútuo. Qualquer citação precisa incluir o link da postagem e www.soubem.com. Sugestões ou queixas, escreva: crescent@globo.com


___________________________________________________________________
Disclaimer/Aviso
© 2007, 2014  Alexander McAllister, www.soubem.com  Observação: Os materiais e informações oferecidos em sessões, fórum, vivências e web site Ho'oponopono são para uso e pesquisa pessoal, para entretenimento. Não constituem orientação ou recomendação médica, não são curas, tratamentos, terapias, protocolos ou afins. A pessoa que utiliza dessa informação, participa das sessões virtuais e vivências, e que adquire nossos produtos, assume inteira responsabilidade pelos mesmos, e declara que é maior de 18 anos. Se você sofre de algum problema de saúde consulte um profissional da área médica antes de acessar e utilizar este material.